quinta-feira, 30 de agosto de 2012

- Comprinhas + Presentes ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje vou mostrar minhas comprinhas e meus presentes... êbaaa! \õ/
Ontem foi meu aniversário meninas, então vou mostrar alguns dos presentes que eu ganhei. Depois faço outro post mostrando os outros, ok? :)
Mas primeiro vamos às comprinhas da semana, uhuuuu! *--*
Meninas comprei esse short preto liiiindo, numa loja aqui da minha cidade mesmo, aliás, os dois comprei aqui. Me apaixonei por eles, OMG perfeitos, já até usei um ontem, haha! Bom, o primeiro que vou mostrar é da ELEGÂNCIA, paguei: 35,00 reais. Barato, né meninas? Já o outro de paetê foi um pouquinho mais caro: 65,00 reais, mas vale a pena, pois fica lindo no corpo. Eu amei, os dois!




Agora vamos aos presentes! *o*
Primeiro vou mostrar o Perfume Capricho Vintage, que ganhei da minha irmã, eu amei. Achei lindo e é muito cheiroso. *--*



Ganhei do meu cunhado um Cobertor rosa/lilás super fofo, lindo mesmo, super macio e ele é antialérgico, ou seja, tudo o que eu pedi, *-* haha, e um Brilho Labial da Mary Kay, chique né? Adoreii! :)



Ganhei uma Blusa paetê vermelha, perfeita, da minha madrinha. Adorei, eu quase não tenho roupa vermelha, então vou usar e abusar... Haha! :)


E ganhei dois tênis, êeeba, eu estava precisando, hahaha! :B
Um de oncinha (coisa mais linda!) e outro vermelho, super meigo também! Adorei os dois! ;)




Bom, então é isso, vou parar por aqui se não o post vai ficar muito grande :O hahaha!
Espero que tenham gostado! Beijos. ;)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

- Mais Comprinhas ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje vim mostrar minha nova comprinha! êbaa \Õ/
Comprei algumas blusas (eu adorei todas as blusinhas, mas a de caveirinha eu me apaixonei, muito fofa!), um short, uma calça rosa (linda!) que eu amei, uma jaqueta (curta); e alguns hidratantes que eu estava precisando.
Espero que vocês gostem!





Beijos. ;)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

- Ampola Pantene (3 Minutos Milagrosos) ♥

Meninas, esses dias eu testei um produto que subiu no meu conceito, a ampola de tratamento da PANTENE. Já usei o shampoo e a hidratação Pantene, mas o que me deixou extremamente satisfeita foi essa ampola de tratamento rápido.
Se a primeira impressão é a que fica, a ampola começou com o pé direito. Assim que abri a bisnaga, senti um cheirinho ótimo. Outro ponto que me chamou atenção, a ampola da Pantene é bem consistente, como um creme. Uma ampola líquida é mais difícil de ser aplicada pela própria pessoa, você termina derramando tudo no centro da cabeça e até derramando no chão. A da Pantene é super fácil de aplicar, sem contar que, com um pouquinho do produto espalhado eu já senti uma macies ótima. Usei a ampola inteira, pois meu cabelo é muito comprido.



*O tratamento 3 minutos milagrosos é ultra condicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.*

Com essa ampola eu senti meus fios mais calmos e tratados. Sequei o cabelo com facilidade e minha humilde escova sem talento ficou ótima.
Outra qualidade é o preço da ampola, a unidade custa R$ 4,99 e o kit com 3 ampolas custa R$ 13,99. Você pode encontrar em supermercados, farmácias...
Fiquei super feliz com o resultado, a ampola da Pantene vai ta lá, inclusa na minha lista dos preferidos. Meu cabelo se deu super e eu recomendo que vocês testem a danada, ela é boa mesmo. :)

Bom, é isso meninas... Espero que tenham gostado! ;) Beijinhos!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

- Comprinhas ♥

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Primeiro de tudo vou contar uma novidade a vocês... Fiz minha segunda tatuagem ontem!! êbaa, haha! Eu adorei meninas, fiz no pescoço (atrás da orelha)! Depois que sair um pouco o vermelho, eu vou mostrar a vocês! Hehehe! ;)
Bom, mas vamos ao que interessa né?! Hoje vim mostrar a comprinha que fiz semana passada, huhuhu! Adoooro fazer compras... rs! *o*
Eu simplesmente ameeeeiiii, morri de amooor pelas 3 peças! *-*
Na verdade eu fui à loja comprar 'apenas' uma calça, mas tem tantas coisas lindas lá que vocês já imaginam né? Não resisti e comprei uma blusa e um short também, kkk!
Meninas, o short foi: 40,00 reais / A blusa: 49,90 / E a calça: 105,00. O short é da CROCKER, a blusinha é uma marca desconhecida, e a calça é da EMPORIO (e foi a que eu mais gostei!).
Bom, deixa eu mostrar a vocês! Espero que gostem! :)






E aí, o que acharam?? *---*

Beijinhos.