Oi meninas, como estão? Hoje não vim postar sobre esmaltes nem comprinhas, na verdade vim falar sobre um assunto sério... Minha amiga Nathalia (nathalianatth.blogspot.com.br) está passando por um momento MUITO difícil, acredito que a maioria das minhas seguidoras a conhecem, ela tem uma doença chamada Fibrose Cística (ainda sem cura para a medicina). Semana passada ela teve uma piora MUITO grande e precisou ir para a UTI e foi entubada. Então eu vim pedir a todas vocês uma corrente de oração, uma corrente de energia positiva, não importa qual seja a religião de cada uma, o importante é que vocês rezem por ela, pois ela está precisando muito!
É isso meninas, agradeço desde já! Beijos e fiquem com Deus!

34 Comentários

  1. A Nathy piorou? Faz tempo que eu não converso com ela, todas as noites eu rezo por ela, agora as orações vão se fortalecer cada vez mais. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, graças a Deus agora ela melhorou e saiu da UTI.
      Obrigada pelas orações! ♥ Beijão. <3

      Excluir
  2. Meu Deus, eu lembro do blog dela eu lembro que eu já visitei muitas vezes, e que ela tinha comentado sobre a doença dela, nossa que situação, mas temos um Deus do impossivel que já está nessa causa, vou orar por ela todas as noites, ela é uma linda, de coração puro e Deus não vai desamparar ela eu tenho fé . :( fiquei muito abalada agora nossa :(

    (amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações! <3
      Graças a Deus a Nathy melhorou!
      Beijos.

      Excluir
  3. Deus está olhando por ela e tomando todas as providências necessárias. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Natty, tudo bem? Vou incluir sua amiga em minhas orações!
    bjsss e que Deus lhes abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo joia amore!
      Obrigada pelas orações!
      Beijos. <3

      Excluir
  5. Oi querida ♥
    Com certeza, ela está sempre em minhas orações.
    Não sabia que ela tinha piorado! Gente, que tristeza...mas tenho certeza que Deus está com ela. Que Deus olha por ela, assim como todas nós.
    "A única coisa que você deve ter é fé!". Amei essa frase!
    Com certeza, a primeira coisa que devemos ter, em primeiro lugar, é fé. Estou rezando muito por ela e por todas nós.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações! Graças a Deus ela melhorou! <3
      Linda frase né? *-* Amei também! <3 Beijos amore! ♥

      Excluir
  6. Vamos orar por ela. Não a conheço, mas Deus é tão bom e misericordioso que poderá curá-la.
    bom feriado. Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Conheço ela sim! Noa sabia que ela estava mal. Estou torcendo e rezando para ela ficar bem!!
    Adorei seu blog seguindo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Querida. Espero que fique tudo bem com ela!
    Colocarei em minhas orações!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações querida!
      Beijão, fica com Deus! :)

      Excluir
  9. Com certeza, farei orações por ela!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou torcendo. Orando por ela! Força! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/looks-da-semana.html

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, meus olhos encheram de lágrima. Lembro que de todas as vezes que visitei o blog dela, dei o maior apoio e ela foi super carinhosa comigo. Eu estarei firme em oração e sei que tudo vai ficar bem. É impossível para os médicos, mas para Deus tem cura sim!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações amore!
      Graças a Deus a Nathy está melhorando! <3
      Beijos.

      Excluir
  12. Estou torcendo e rezando por ela !!
    Beijos e fique com Deus também!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  13. Que Deus protege, ampare e ilumine a Nathy e sua família!

    ResponderExcluir
  14. Já está em minha oração, com certeza tudo vai dar certo em nome de Deus.
    Beijos amiga e fique com Deus.
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações amiga!
      Beijos, fica com Deus! <3

      Excluir
  15. oi linda , papai do céu ja esta no controle !
    Em nome de Jesus a vitória ja é dela s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Graças a Deus ela está melhor!
      Beijos. ♥

      Excluir
  16. Deus jamais irá abandoná-la. Espero que ela se recupere logo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Toda sorte do mundo para ela, que Deus cuide dela para que ela melhore logo, estarei orando por ela.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *