terça-feira, 11 de abril de 2017

Hobby: coleção de toys princesas da disney

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Peço desculpa pela falta de posts por aqui. Ultimamente estou trabalhando muito, por isso estou sem tempo (eu odeio isso D:). Mas estou sentindo falta do blog, de vocês e dos comentários carinhosos. Espero conseguir me organizar e voltar a postar periodicamente. Quem sabe volto em breve?!
Meninas, por diversas vezes vocês já viram aqui no blog algumas das minhas miniaturas... E como na semana passada eu comprei mais algumas, resolvi fazer um post pra mostrar a vocês. Desde sempre fui apaixonada pelo universo Disney, amo tudo relacionado ao mundo das princesas, entre outras animações.
Sempre tive um apego a todos meus toys, amo miniaturas fofas. Assim que eu for adquirindo mais eu venho mostrar pra vocês.
Vocês colecionam alguma coisa? Me contem! Beijos e até mais!

22 comentários:

  1. Agarrei muito amor nessas miniaturas de princesas.


    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, que bom que você gostou!
      Beijos.

      Excluir
  2. Ola´
    Eu já colecionei cartão telefônico.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coleção maravilhosa, aqui em casa colecionamos filmes apenas. É tão bom, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, que bom que você gostou!
      Sim, eu adoro. ♥ Beijos.

      Excluir
  4. Essas miniaturas são tão fofas. Gostei da sua coleção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou!
      Beijos. <3

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito fofos os bonecos,
    lindas princesas.
    Eu tenho algumas miniaturas de personagens de anime.
    Beijoss!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo, graças a Deus!
      Obrigada, sério? Deve ser linda sua coleção também!
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu sempre achei uma gracinha essas coleções, morro de vontade de começar a minha
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho uma gracinha, tudo muito fofo!
      Beijão. <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou!
      Beijos.

      Excluir
  8. Que luxo essa coleção, quero pra mim. Muito lindo. Amei.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor! Amei as miniaturas das princesas <3
    Um beijão,
    Gabs| likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Olá Naty, menina fiquei encantada com sua coleção de princesas, eu amo esses tipos de toys, aqui em casa tenho alguns que de vez quando fotografo pra postar no instagram rsr

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, que bom que você gostou!
      Quero ver a sua coleção também, haha!
      Beijos. ♥

      Excluir