Sobre

Ih, meu amigo. Essa é a Natália. Pode se preparar, que essa daí vai dar trabalho.

É a pessoa mais dramática, sensível e sonhadora que existe. Ela é complexa, e não vem com manual de instrução. Ela é variável, imprevisível, inquieta. Ela é de se entregar, de corpo e alma. Ela é sensível, e qualquer frase bonita a faz chorar, e qualquer problema já a deixa desesperada. Mas ela nunca desiste. Por mais complicado a situação está, ela vai até o fim. Ela é determinada, exigente, perfeccionista. Ela gosta de saber que é amada, que é especial e que sempre será única no seu coração. Ela é um pouco insegura, também. Ela é pura poesia. Sentimento, amor. Ódio também. Amor é, e sempre será a chave para seu coração.

Tem o humor muito variável, e seus sentimentos são montanha-russas eternas, que não tem hora para parar. Talvez seja um pouco possessiva, talvez seja um pouco ciumenta... Só talvez, hein?
É discreta, mas às vezes gosta de chamar atenção. Porém, é tímida com certas pessoas e em certos lugares. Raramente mostra quem realmente é, apenas com família e amigos. Não gosta de lugar agitado, não faz o tipo baladeira, é muito na dela. Não, isso definitivamente não significa que ela seja fechada ou anti-social. É uma simpatia em forma de pessoa. É uma garota de fases. Às vezes está feliz, às vezes está quieta em um canto ouvindo uma música triste. Muito provável que esteja chorando baixinho... Às vezes ela soluça de tanto chorar. Às vezes ela rola no chão de tanto rir. Ela só quer ser feliz!

Gosta das coisas do seu jeito! Complicada, confusa... Ou talvez não. Ela é, mas não é, entendeu?

Na verdade, ainda está na fase de descobrir quem é a verdadeira Natália. Fácil de conquistar, difícil de manter. Ah, mas eu te falo, que vale a pena.